A seleção brasileira feminina de vôlei lutou, mas foi superada pela Alemanha na estreia da terceira semana da Liga das Nações. Nesta terça-feira (04.06), as alemãs levaram a melhor sobre as brasileiras por 3 sets a 2 (21/25, 31/29, 21/25, 25/20 e 15/13), em Lincoln, nos Estados Unidos. A equipe do treinador José Roberto Guimarães tem quatro vitórias e três derrotas na competição.
O time verde e amarelo voltará à quadra na próxima quarta-feira (05.06) às 18h30 (Horário de Brasília) contra a Coréia do Sul. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.
Na classificação geral, o Brasil aparece em sexto lugar, com 13 pontos (quatro vitórias e três derrotas).
A partida desta terça-feira marcou a estreia da ponteira Natália na Liga das Nações. A campeã olímpica jogou os dois primeiros sets e foi um dos destaques da partida, com 12 acertos. Ao final do duelo a atacante falou sobre sua estreia na Liga das Nações.
“O segundo set poderia ter sido um pouco melhor no final, mas estou feliz de estar de volta. Apesar de não ter saído a vitória nossa equipe lutou e agora temos que pensar na partida de amanhã contra a Coréia do Sul. Vamos estudar o time delas que conta com a Kim (ponteira) nessa semana. Agora é buscar a vitória nos próximos dois jogos”, afirmou Natália.