O técnico Marcos Vizolli ficou satisfeito com o desempenho do São Paulo FC no segundo jogo semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes – 2018. O Tricolor derrotou o Coritiba FC, na tarde de segunda-feira (05 de novembro), por 1 a 0, jogando no estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP).
O São Paulo FC, mesmo com boa vantagem adquirida jogando na casa do rival (3 a 0), não esmoreceu e conquistou a classificação com méritos. “Estou satisfeito, o grupo está muito feliz pelo objetivo conquistado, que era chegar a final. Então, foram traçados alguns planos lá trás para alcançarmos a esse momento e chegamos firmes, em condições e sem contusões, mas com três jogadores com cartões amarelos; então, sabíamos das dificuldades que o grupo iria encontrar, mas ao mesmo tempo, tínhamos a ciência que o elenco tem conseguido suplantar as bem dificuldades”, comentou o treinador do São Paulo FC.
“Não é um time magnifico, mas é uma equipe de guerreiros, que busca os resultados, assim como aconteceu neste segundo jogo, mesmo com a vantagem que havíamos adquirido jogando em Curitiba. Estou satisfeito e muito feliz de estar novamente em uma final”, complementou Vizolli.
O gol solitário do segundo confronto foi marcado pelo atacante Pedro Bortoluzo, aos 12 minutos do segundo tempo.
No primeiro jogo, o São Paulo FC já havia derrotado o representante paranaense, por 3 a 0, mesmo atuando fora de casa. Na grande final, o time de Marcos Vizolli vai enfrentar o ganhador da outra semifinal, que envolve SC Internacional e EC Vitória – o time baiano venceu o primeiro jogo (2 a 1).
Foto: Divulgação