Raniel comemora o gol e agradece a torcida pelo apoio durante os 90 minutos

0
21

Os jogadores do Cruzeiro saíram de campo com a sensação do dever cumprido. Venceram o clássico e garantiram a primeira colocação do Campeonato Mineiro, mesmo com duas rodadas ainda para terminar a primeira fase.

Aposta do treinador Mano Menezes para a partida, o atacante Raniel foi o autor do gol e deu muito trabalho para a defesa adversária. O jogador fez questão de agradecer a comissão técnica celeste e a torcida cruzeirense que apoiou a equipe durante os 90 minutos.

“Primeiramente, quero agradecer a Deus, a essa torcida maravilhosa, à comissão. Se ele (Mano) optasse por Sóbis, também ia dar trabalho. Eu consegui fazer o gol, e junto com meus companheiros batalhar, guerrear”, declarou o camisa 17.

Após a expulsão de Edilson, Raniel foi o escolhido por Mano Menezes para ceder o lugar para Lucas Romero. O atacante entendeu a substituição, principalmente por já estar com o cartão amarelo na partida.

“Eu queria ter ficado no jogo. Estava com confiança. Mas a gente entende, era a substituição certa. Eu estava com amarelo e era o mais avançado”, finalizou.

Comentar