O Santos FC recebeu na Vila Belmiro a equipe do Fluminense, nesta quinta-feira (2), em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, e venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols do alvinegro praiano foram marcados por Eduardo Sasha, seu segundo no certame nacional, e pelo uruguaio Carlos Sánchez.
Com o resultado, o Peixe chega aos 6 pontos e segue com 100% de aproveitamento no Brasileirão. Seu próximo adversário será o CSA, no domingo (5), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
“A gente podia ter pontuado, empatado e, em alguns momentos, até vencido a partida. Não tiro o mérito do Santos, foi uma vitória merecida, mas o Fluminense se mostrou forte também. A gente tem que continuar nossa caminhada para poder pontuar e estamos buscando, o maior interesse que o time tem é de vencer. Quem vê o jogo sabe que o Fluminense tem a proposta de tentar ficar com a bola, de produzir chance de gol. A gente está no caminho para que a primeira vitória aconteça o quanto antes”, avaliou o treinador do Fluminense Fernando Diniz.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 x 1 Fluminense
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP);
Data: quinta-feira, 02 de maio de 2019;
Horário: 19h15 (de Brasília);
Gols: Eduardo Sasha (19′ 2ºT), Carlos Sánchez (27′ 2ºT), Pedro (39′ 2ºT);
Cartões Amarelos: Airton (FLU), Allan (FLU), Soteldo (SAN), Rodrygo (SAN);
SANTOS FC:Vanderlei, Lucas Veríssimo, Aguilar (Victor Ferraz), Gustavo Henrique, Carlos Sánchez (Cueva), Diego Pituca, Soteldo, Jean Mota (Jean Lucas), Jorge, Rodrygo, Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.
Fluminense: Rodolfo, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz, Caio Henrique, Airton (Pedro), Bruno Silva, Allan, Luciano, Yony González (Léo Artur), Everaldo. Técnico: Fernando Diniz.
(Foto: Ivan Storti)