Num jogo que teoricamente seria fácil, o Palmeiras tropeçou ao empatar com o lanterna na Paraná e permitiu aos rivais Flamengo e Inter sonharem com o título. O jogo realizado em Londrina provocou um misto de euforia e frustração, pois o time mandante que vendeu os direitos ao verdão, abriu o placar e ainda por cima encarou o Alviverde que só empatou, graças a um pênalti anotado por Gustavo Scarpa que demonstrou disposição, mas a defesa ficou abaixo da média e o ataque foi ineficaz.
O Palmeiras segue firme como líder, mas se vacilar, pode sofrer um uma pressão gigante na penúltima rodada.
Corinthians e São Paulo vencem. Com o resultado, o timão se afastou da zona de rebaixamento ao derrotar o Vasco em casa que também luta para fugir da segundona e só depende de si para permanecer na primeira divisão. Já o Tricolor sofreu, mas superou o Cruzeiro no Morumbi e garantiu uma vaga na Libertadores. Diego Souza foi bem, marcou o gol da vitória e assinalou o 100º em brasileiros. É o artilheiro da equipe na competição.
Outro time paulista, o Santos decepcionou e perdeu para o América Mineiro em Minas. Para o Peixe, o resultado deixaria o time próximo do G6, mas com o resultado o alvinegro praiano disse adeus a Libertadores. O Coelho que marcou três pontos, ainda sonha em escapar da degola, mas terá pela frente um duelo de vida ou morte contra o time o líder Alviverde.
Faltam três rodadas e muita emoção amigo torcedor. Até breve.