Corinthians vence nos pênaltis e conquista o Bicampeonato no Paulista

0
21

A decisão do Campeonato Paulista foi realizada na tarde deste domingo (08 de abril), no estádio Allianz Parque, em São Paulo.  Com a vantagem de ter vencido a primeira partida na casa do adversário, o Verdão começou a partida precisando apenas de um empate para ficar com o título do Estadual, porém foi surpreendido logo no início da partida com gol de Rodriguinho. O placar de 1 x 0 para o Timão, permaneceu no tempo normal e a partida foi decidida nos pênaltis. Melhor para os comandados de Fábio Carille que venceram por 4 a 3, levando a Taça para o Parque São Jorge.

Primeiro tempo:

Precisando reverter o placar, o Corinthians acelerou e com apenas um minuto, Mateus Vital fez bela jogada pela esquerda e Rodriguinho arrematou para o gol. Palmeiras 0 x 1 Corinthians.

Após o gol, o Corinthians deu uma recuada, deixando as ações por conta dos mandantes, mas a posse de bola não reverteu em perigo de gol.

Segundo tempo:

O segundo tempo, ahhh o segundo tempo. No que diz respeito ao futebol, o cenário da etapa inicial foi o mesmo. O Corinthians abdicou do ataque deixando a responsabilidade para o Palmeiras, mas o goleiro Cássio não realizou nenhuma grande defesa.

Porém, aos 26 minutos, Dudu invadiu a área e Ralf chegou para tirar para escanteio. O árbitro da partida marcou pênalti, mas após ouvir o quarto árbitro voltou atrás e deu escanteio. Confusão armada.

Ao final, o segundo tempo foi até os 55 minutos e nada aconteceu no placar.

Decisão ficou para disputa por pênaltis.

Palmeiras: Dudu (Perdeu); Victor Luis (Gol); Lucas Lima (Perdeu); Marcos Rocha (gol); Moisés (Gol)
Corinthians: Danilo (Gol); Romero (Gol); Lucca (Gol); Fágner (Perdeu); Maycon (Gol)

Público: 41.227
Renda:4.001.227,68

Escalações

Palmeiras: Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins, Victor Luis; Bruno Henrique Thiago Santos), Moisés e Lucas Lima; Dudu, Miguel Borja (Deiverson) e William(Keno); Treinador Roger Machado.

Corinthians: Cassio, Fágner, Henrique, Balbuena e Sidcley; Maycon, Ralf, Rodriguinho (Danillo), Jadson (Emerson Sheik) e Mateus Vital (Lucca); Romero; Treinador: Fabio Carille.

Fique conosco e ouça tudo na http://radioondacaieiras.com.br/

Em breve voltamos com nova atualizações!

Comentar