Kelly Santos trabalha para confirmar Mogi das Cruzes na LBF

0
71

A pivô Kelly Santos segue trabalhando arduamente para confirmar a equipe de Mogi das Cruzes na edição de 2020 da Liga de Basquete Feminino (LBF). Nesta sexta-feira (24 de janeiro), a atleta esteve reunida com Clodoaldo de Moraes, secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Mogi das Cruzes, e o papo foi extremamente proveitoso. 

“Acredito que foi uma reunião muito boa, o Clodoaldo nos atendeu muito bem e disse que vai nos ajudar nessa luta para disputar a LBF. Queremos muito confirmar presença na competição nacional, representando a cidade de Mogi das Cruzes com dignidade nas quadras brasileiras”, comentou Kelly, que estava acompanhada por Lídia Lopes, presidente do IKSM. 

Na semana vindoura, Kelly vai se reunir com um grupo de empresários da cidade, buscando o apoio necessário para disputar a competição nacional. “Queremos viabilizar esta participação, contudo, se não conseguirmos ao apoio neste momento, adiaremos um pouco o começo do projeto para o segundo semestre, disputando o Campeonato Paulista”, explicou. 

O prazo para o Mogi das Cruzes IKSM garantir a sua participação na competição nacional é o início de fevereiro.

Comentar